quarta-feira, 14 de abril de 2010

Li,gostei e resolvi compartilhar...

Descobri que ...



Quando me sinto tão só, existe na verdade alguém especial que sempre está comigo...bem pertinho...

Quando a tristeza vêm inundar e machucar meu coração, a força dEle me alegra todo o dia... E o dia todo...

Quando penso que não fui nem sou amada... ELE me afirma que seu amor por mim é imenso, incondicional e eterno...

Quando penso que está tudo acabado... ELE redireciona minha vida...

Quando sofro por antecipação. Ele me diz “aquieta-te e lembra-te que EU SOU DEUS”... Teu DEUS!!!”

Quando quero chorar... E choro... ELE enxuga minhas lágrimas...

Quando me sinto incompreendida... ELE me fala com voz mansa e suave que têm sondado meu coração e conhece meus pensamentos...

Quando não vejo uma saída... ELE me ilumina com sua própria luz ao fim do túnel...

Quando tenho medo, e quase sempre tenho... ELE me afirma: “não temas, ó bichinho de jacó” ... EU sou contigo...

Descobri que quando estou sozinha no deserto... ELE é a minha bússola e a água que sacia minha sede.

Descobri que ao caminhar nesse deserto, vendo somente um par de pegadas na areia... Não me desespero, compreendo então que ELE me carrega em seu colo...

Descobri que... Com ELE a lua brilha mais, o sol é mais lindo e cada novo dia é uma grande dádiva de deus para mim...

Descobri tantas e tantas coisas... Vitais... Mas acima de tudo e de todos, descobri que sem ELE eu não posso, não quero e nem consigo viver...

ELE é a razão e o amor da minha vida, o ar que respiro, o sentido da minha canção, o meu lugar de refúgio, de descanso, meu esconderijo... Meu único e grande amor... Meu tudo!!! ELE, somente ELE me traz a verdadeira paz e a completa felicidade...ELE é JESUS, meu único SENHOR e SALVADOR!!!



Autoria: Hilda Yolanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário