sábado, 17 de abril de 2010

Amigas unidas pelas formigas kkk



A Carol é alguém q apareceu no meu caminho no tempo certo. Havia akbado de passar por uma situação frustrante,mas Deus a colocou na minha vida p confirmar a veracidade daquele versículo da bíblia q diz: ''...Todas a coisas contribuem para o bem...''(em outra oportunidade,conto uma das minhas experiências com o mesmo).
Relacionando nossa amizade coma a matemática,podemos dizer q somos ''retas paralelas'' rs,o q me deixa feliz,pois agora sei q as coisas não acontecem só comigo kkk.
Poderia ficar horas e horas falando da nossa amizade,dos nossos momentos tristes,dos alegres,dos micos(q acontecem diariamente kkk). Porém,encerro minhas palavras com a letra de uma música da Fernanda Brum:

''Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus pra gente cuidar

É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre eu vou guardar

Amiga, eu nunca vou desistir de você
E Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.''

Te amo pontinho di mi vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário