sábado, 24 de abril de 2010

Amiga super especial...

Tá vendo a foto da minha amiga? Não mexe comigo,vou chama-la kkk

Pois é né,comecei a falar mal dos meus amigos rsrs,essa não poderia ficar de fora rs


H_onrada por Deus.

I_nsubstituivel na sua obra.

L_evita do Senhor.

D_edicada no seu trabalho.

A__miga super especial.



O que falar da minha amiga Hilda?


São tantas coisas... mas vou dizer q Deus a colocou no meu caminho no momento certo. Uma pessoa com uma paciência admirável,q mesmo muitas vezes não me compreendendo,não desistiu de mim,e por isso agradeço.



Foi minha psicóloga,minha amiga... alguém q sempre pude contar,me ensinou coisas que não esquecerei jamais... me mostrou o caminho certo q eu deveria seguir.


Melhores momentos estão guardados na memória... coisas que ficará entre nós duas,q é melhor não comentar(um dia iremos rir juntas rsrs)


Só passando pelas mesmas coisas que passei pra entender a importância dela na minha vida. Não posso expressar com palavras...



A única coisa que posso dizer é:


Não vou te esquecer,amiga.( Só qdo eu ficar velha e começar a caducar,mas até lá meus netos estarão fartos de ouvir falar,q qdo eu esquecer, eles irão me fazer lembrar rs) .


Qdo crescer quero ser igual vc!


Encerro minhas palavras com a letra de uma musica:


''Sobre tua vida meu irmão
Não vale encantamento
Deus está limpando os teus olhos
Acabou teu sofrimento
Ouça o som das asas em tua tenda
Ele não te deixa só
E quem ousará tocar em ti?
Bichinho de Jacó


Eu profetizo
Sobre tua vida meu irmão
Eu profetizo
Que o tempo da humilhação está vencido
Que hoje você derramou a última lágrima
Eu profetizo
Que caiam por terra agora os inimigos
Que você vai olhar pro céu e vai cantar comigo
Um cântico novo com gosto de vitória


Se for preciso uma coluna de fogo
Se for preciso uma nuvem de glória
Deus vai rompendo pra te dar vitória
Levanta a cabeça, chegou sua hora
Um anjo desceu com a bênção nas mãos


Você foi ungido pra ser campeão''


Te amo amiga!



By




Nenhum comentário:

Postar um comentário