sábado, 24 de abril de 2010

Falby,presentão de Deus na minha vida!

Esse pouco tempo q a conheço foi o suficiente para torna-la especial pra minha pessoa rs.
Amiga,te admiro. Simplesmente pq vc existe.

Vc é a prova viva de algo que necessitava ouvir para seguir em frente com a minha vida.

Obrigada por me fazer sorrir,quando o que eu queria era chorar... pelas palavras que me disse,você talvez nem saiba,mas as vezes chega com a palavra certa no momento necessário.

Deus tem grandes coisas pra realizar na tua vida,e disso não tenho duvidas.

Vc é escolhida dELE.

Desejo que você seja benção na vida de muitas pessoas,assim como você é na minha.

Os planos de Deus não podem ser frustrados! ELE não TARDA e nem FALHA,chega na hora certinha.

E o teu milagre tá chegando!

Te amo pérola di mi vida! Ou melhor: ''I love you você como nunca lovie ninguém em minha lafe.'' Lembra dessa frase? Rs


''Amiga, o mundo quase te destruiu
Também estive lá
Amiga, por muitos vales eu te encontrei
Chorando ao atravessar
Quando o vento soprou
Quando a água acabou
E disseram que era o fim
Amiga, Deus te revelou a mim
Leva o meu coração contigo
Guarda o meu coração amigo
E nos dias de inverno e solidão
Se aqueça com meu coração
Amiga, a vida foi tão dura, eu sei
Também te vi chorar, amiga
Mas Deus
Se revelou para nós
Não posso reclamar
Nos usou com poder eu só posso dizer
Obrigada, Senhor, por tudo que eu vivi
Amiga, eu te amo tanto (4x)
Leva o meu coração contigo
Guarda o meu coração amigo
E nos dias de inverno e solidão
Se aqueça com meu coração.''




By!


Nenhum comentário:

Postar um comentário