sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Memórias -parte3

Lembrei logo no inicio ano,ouvi uma música q me identifikei,fala sobre cura. E um dia qdo tava no orkut,mandei pra Hilda por recado. Depois me arrependi,pensei ''Ela não tá doente,eskeci de escrever q me identifikei''. Como diz minha amiga Pri,Deus me tirou da cova em Outubro do ano passado. Então achei essa músika tdo a ver com minha história ...Mas hj acho q é a da Hilda rsrsr

A letra é essa:


Deixa Deus cura vc.
Ele entende o teu choro
Te decifra em um olhar
Ele sabe mto bem
a origem de um dor
Sabe o final também
Tem um não a teu dispor
Tem um sim a teu favor
Te atendo no seu quarto
De joelhos a orar
No silêncio das palavras
Que não sabes expressar
O segredo é confiar
É sabe quem é poder
Sobre a morte a sua vida
Ele estabeleceu

Não caso impossível para o seu Senhor
Ele trata,Ele sara tdas a s feridas
E não importa se o homem te desenganou
Determinando tempo para sua vida
A palavra de Deus é a que prevalece
Até a morte obedece
Abrace o seu milagre com louvor

Não há caso impossível para o seu Senhor
Seu poder está além de tda medicina
E não importa se o seu recurso akbou
Somente pela graça Ele te examina
Vai confundir os homens por amar vc
Quem te viu e quem te vê
Deixa Deus curar vc

Não existe impossível para Ele
Tdo está no seu controle
Tdo é Ele
Não importa o tamanho da sua dor
Não há lei de gravidade para o seu Senhor

Não há caso impossível para o seu senhor...


Curar vc

Deixa Deus curar vc...


Tda vez q ouço,me lembra a Hilda...e isso é um pouco..tem coisas q vale a pena ficar só na minha memória mesmo rsrsr


Te amo pra sempre abiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário