sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Memórias -parte 2

Desse dia em diante,em qualquer rádio evangélica q sintonizava,lá estava alguém orando ou pedindo oração pela Hilda. Sei q era pro bem,mas não suportava a ideia de q minha amiga tava dodoí,não entrei mas no orkut nem ouvia rádio.
Fiz um voto com Deus,para q a curasse. E pedi pra q nessa história tdo o Senhor me anestesiasse,não keria mais sentir akela tristeza, e assim foi feito...
Fikei mto feliz qdo vi umas fotos dela no hospital... Tive mta vontade de visita-la,porém existiam algumas dificuldades,tinha medo de ter uma crise de choro e akbar complicando alguma coisa.
Minha felicidade aumentou qdo minha abiga teve alta do hospital.
Passou alguns dias,fui visita-la...qdo entrei ela disse uma frase q me marcou : ''Fico feliz de está viva e poder te ver novamente''. Quase me derreto em lágrimas rsr,mas fui forte kkkk...
Segurei a mão dela e fikei feliz,na verdade,já estava feliz só d olhar.
E como ela me disse: ''Não vou te contar o milagre,olha pra mim,eu sou o próprio.''
Foi uma tarde mto boa,apesar do pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário