sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Memórias -Parte 1 rsr

Nas visitas em q fiz a Hilda,ouvi algumas pessoas relatarem como receberam a noticia que a Hilda estava internada... E por um momento parei pra relembrar como foi pra mim. Então,o q aconteceu com a Hilda segundo a visão da Jéssika rsrsrs.
Tdo começou no primeiro dia do ano,recebi uma msg linda da Hilda,ressacada de tanto dormir,nem deu pra responder hehehe. Deste dia em dia tentei contato com ela várias vzs,mas não consegui. Normal! Ela não atende o telefone mesmo rsrsrs. Liguei mtas vzs,não tinha nem um motivo sério,só keria saber se ela tava bem,dizer um ''oi'',qualquer coisa ,sei lá...
Em uma quinta-feira sentir algo apertar meu coração,não sei se é possível sentir outras pessoas,se não for,cheguei bem perto disso. Não aguentei a dor e liguei pra uma amiga e comecei a chorar,chorei,chorei e chorei... E o pior: sem motivo aparente. Minha amiga conversou comigo,tentou me acalmar,mas,nada!
Passado uma semana disso,fui ouvir rádio,algo não mto comum na minha rotina. E o pastor disse algo parecido com ''Fikei sabendo hj q uma pessoas mto conhecida nossa tá na U.T.I'' ,nessa hora meu coração disparou e em um estalo,eu disse: ''Hilda!''. Depois disse: ''Não,tem tanta gente conhecida...''
E comecei a ligar desesperada pra Hilda,queria ter a certeza q estava bem,mas não atendia...
Mudei de estação,e para minha surpresa,o locutor pedia oração pela irmã Hilda Yolanda q estava em estado grave no hospital. Eu gelei,chorei,me desesperei e comecei a orar,liguei pro tio Cris,ele me tranquilizou e disse q ela ficaria bem... Fazia mto tempo q não acessava a net,e qdo entrei em um site de relacionamento,vi q umas 3 pessoas escreveram no sub-nick q a Hilda estava na U.T.I correndo risco de morte... Passei três dias em estado de choque,desmarquei um passeio,desliguei meu celular e não conseguia falar com ninguém,a noite tinha crises de choros, q só terminavam qdo o sono me roubava,amanhecia com os olhos do tamanho do mundo,e fingia q estava bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário