sábado, 12 de junho de 2010

Persistindo nos mesmos erros...


Talvez pela esperança que no fundo eu nutriAdicionar imagema... Pela minha incrível capacidade de ver o lado bom de onde não tem, por cismar com tudo que é difícil, que eu sei que não é pra mim. Muito louco tudo isso, no fundo eu tenho a receita para acabar com todo meu sofrimento mas parece que não quero usá-la, ou melhor quero ir pelo caminho mais difícil. Sempre acabo complicando tudo.
O pior que de uns tempos para cá tenho inventado várias teorias, dou vários conselhos, pareço até uma mulher madura decidida, nada tudo não sai da teoria. Bem aquele velho ditado: Faça o que eu digo não faça o que eu faço.

Ultimamente tenho até tido vergonha de contar aos outros minhas indignações, pq no fundo foi eu que deixei chegar ao ponto em que chegou.

E é sempre assim, tudo depende de mim para ter um ponto final e como sempre levo as últimas consequencias, quando tudo poderia ter acabado bem antes sem algum sofrimento.

Na verdade era só seguir minha intuição...

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário