domingo, 16 de maio de 2010

Depois eu q sou dramática kkkkk




Recado q a Carol me mandou,logo depois q parou de ir ao cursinho:




Eu te guardarei no lugar mais escondido que houver no meu coração.




JAMAIS TE ESQUECEREI...




Acalma o teu coração,pois o teu nome estará presente em minhas oprações diárias.




AMO VC!




Ah,nem posso fugir... Vc sabe onde eu moro! Rs






Te amo pontinho di mi vida!




[Carol Abreu]


************************************************************************************




Minha resposta:




Credo! Isso parece despedida. Tu queres me fazer chorar? Mas eu não tenho lágrimas kkk... Ainda existe telefone,carta,endereço,domingo,feriado,internet, e o mais impostante: EXISTE AMIZADE!




Te amo pontinho di mi vida!




[Jhéssy Gonçalves]

Nenhum comentário:

Postar um comentário