quinta-feira, 24 de junho de 2010

Homenagem ao Patrick


Gente! Estávamos conversando sobre minha futura profissão(q ainda não sei qual é,mas enfim rs) . Devido minha grande facilidade de filosofar sobre as coisas mais banais q existem,meu amigo Patrick falou algo q só entendi pq a Falby traduziu. Abaixo a dica do meu amigo:


''Vc pode dar aula de Impacto no filosofia'', traduzindo: ''Vc pode ensinar filosofia no Impacto'' rs.


Obrigada pela dica amigo! Vou pensar com carinho rs


Ah,hj ele falou q gostava de ir no museu pra ver o ''CROCRODILO'',corrigiu rapidamente e falou ''CROCODRILO'',não se preocupe amigo,nós já entendemos rs.
Não fike com vergonha,outro dia disse pra Faby q a palavra precipício deriva da palavra ''PRECIPIDO'' kkk(eu tinha akbado de acordar,na verdade acho q ainda tava dormindo rs)



Saudações da menina Jéssica e da Falbiany Leite!!!

sábado, 12 de junho de 2010

Pensando sobre as promessas de Deus...


''Deus não é como os homens,q mentem,não é um ser humano,q mudar de ideia. Qdo foi q Deus prometeu e não cumpriu? ELE diz q faz e faz mesmo. (Nm23.19)


Vc tem promessas de Deus na sua vida? Alegre-se! Quem te prometeu é fiel p cumprir. Toda promessa passa pela prova do tempo. Existem pessoas q dizem: ''Deus tarda,mas não falha.'' . Tenho a plena certeza q ele NÃO tarda e NEM falha,chega na hora exata. O tempo de Deus é diferente do nosso.

Dizem q sou cheia de frase e história...então não poderia faltar justamente agora rsrs.
Digamos q seu pai irá te presentear com um carro,provavelmente ele não o dará enquanto vc não souber dirigir,se o fizer,estará sendo imprudente,pois sabemos q isso é perigoso. Assim mesmo Deus,ELE não te dará algo q vc não está pronto pra receber.( As vz Deus permite q tenhamos algo q ainda não estamos preparados,mas Ele PERMITE,entendeu?)

Esse período q vai do milagre a concretização,é qdo iremos fazer a nossa parte,o q é possível. No caso do exemplo q citei,o filho poderia tirar sua habilitação. Faça sua parte,deixe o impossível nas mãos do PAI.

Essa semana uma amiga minha me falou algo q achei interessante:
'' Deus só realiza esses projetos qdo percebe que já estamos preparadas... p não jogarmos fora a nossa bênção... Então, resumo, descobri que quem retarda a bênção do PAI somos nós mesmas... Então, prossigamos aprendendo, mas principalmente com os erros dos outros... não teremos tanto tempo assim.''

Ah,só p finalizar... as vzs pensamos q está demorando muito,as promessas parecem tão distantes q temos a terrível mania de pensar q Deus está precisando da nossa ''ajudinha''. Sara é um exemplo disso,ela resolveu ''ajudar'',por melhores q fossem as intenções,Deus não precisava da intervenção de NINGUÉM. Essa não foi uma boa ideia... ela retardou os planos de Deus,mas como os planos dELE não podem ser frustrados...a promessa demorou um pouco mais,porém se cumpriu.

Meu querido,Deus sabe o q,como e qdo faz,não tente se intrometer onde não foi chamado(Nossa,isso foi forte rsrs)

''...Não desista não pare de crer,os sonhos de Deus jamais vão morrer...''


Se DEUS falou,está FALADO! Por mais impossível q seja aos teus olhos. Vai acontecer,TEM QUE ACONTECER!

Bjins=)

Letra da musica q uma pessoa mto especial fez pra Jéssica Gonçalves



ESPECIAL É VC PRA MIM
TE CONHECER FOI UM PLANO DE DEUS
NÃO PUDE EVITAR ESSE SENTIMENTO QUE EM MIM NASCEU
INESPERADAMENTE FOI ASSIM QUE ACONTECEU.



DE UMA FORMA QUE NINGUÉM CONSEGUE ENTENDER
E ASSIM ESSE AMOR QUE SINTO POR VC
E EU DECLARO AGORA NESSA CANÇÃO,
TODO AMOR QUE ESTÁ DENTRO DO MEU CORAÇÃO.
PRA VC PERCEBER O QUANTO EU AMO VC
E DE UMA VEZ ME ENTREGAR SEU CORAÇÃO.



MENINA MAS QUE ESPECIAL QUE ME CONQUISTOU
A MERECEDORA DE TODO O MEU AMOR
MEU MAIOR DESEJO E TE FAZER FELIZ,
PORQUE VC E TUDO O QUE EU SEMPRE QUIS.



(MUSICA: Tudo O Que Eu Sempre Quis)

COMPOSITOR: Alex Costa)

Persistindo nos mesmos erros...


Talvez pela esperança que no fundo eu nutriAdicionar imagema... Pela minha incrível capacidade de ver o lado bom de onde não tem, por cismar com tudo que é difícil, que eu sei que não é pra mim. Muito louco tudo isso, no fundo eu tenho a receita para acabar com todo meu sofrimento mas parece que não quero usá-la, ou melhor quero ir pelo caminho mais difícil. Sempre acabo complicando tudo.
O pior que de uns tempos para cá tenho inventado várias teorias, dou vários conselhos, pareço até uma mulher madura decidida, nada tudo não sai da teoria. Bem aquele velho ditado: Faça o que eu digo não faça o que eu faço.

Ultimamente tenho até tido vergonha de contar aos outros minhas indignações, pq no fundo foi eu que deixei chegar ao ponto em que chegou.

E é sempre assim, tudo depende de mim para ter um ponto final e como sempre levo as últimas consequencias, quando tudo poderia ter acabado bem antes sem algum sofrimento.

Na verdade era só seguir minha intuição...

(Autor desconhecido)