quinta-feira, 29 de abril de 2010

O pontinho di mi vida!

Amigo é quem lhe dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que lhe faz falta.

Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não é egoísta para não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que ajuda e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer já o realimenta e satisfaz.

Amigo é quem entende seu sentimento porque já sentiu, ou um dia vai sentir, o mesmo que você. Um amigo é compreensão para o seu cansaço e complemento para as suas reticências. É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir de vez em quando, sua sede de inovar sempre. É ao mesmo tempo espelho que o reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas.

O amigo se compadece pelos seus erros, e vibra com o seu sucesso. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais o seu sorriso.

Amigo é aquele que toca suas feridas com mãos de veludo; acompanha suas vitórias com euforia e faz piada para amenizar seus problemas.

Amigo é aquele que sente medo, dor, náusea, cólica, e chora, como você. E, se pudesse, sofreria no seu lugar.

Um amigo sabe que viver é ter história para contar. É quem sorri para você sem motivo aparente, sofre com seu sofrimento, e é o padrinho natural dos seus filhos. É aquele que encontra para você aquilo que nem você sabia que buscava.

Amigo é quem lhe envia cartas, esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que lhe ouve ao telefone mesmo quando a ligação parece caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se estivesse olhando em seus olhos.

Amigo é aquele que entende o que seus olhos dizem, sem precisar de palavras. É aquele que adivinha seus desejos, seus disfarces, suas alegrias, e percebe seus medos.

Amigo é quem aguarda pacientemente que surja aquele brilho no seu olhar e se entusiasma quando o vê surgir. É quem tem sempre uma palavra sob medida quando seus olhos se cobrem de lágrimas. E é também aquele que sabe quando você está lutando para sufocá-las na garganta.

Amigo é como lua nova, é como a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores, que cabem todas na sua íris.

Amigo é verdade e razão, sonho e sentimento...

Amigo é aquele que lhe diz: "eu amo você" sem qualquer medo de má interpretação.

Enfim, amigo é quem ama você e ponto final.

(Autor q eu desconheço rs,mas achei interessante o texto)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Todo dia as mesmas caras kkkk


Na foto: Jhéssy,Carol ,Falby e a Khetllem(R$1,00 p quem achar a khetllem nessa foto kkk)

Minhas amigas são verdadeiros presentes do PAI na minha vida.

Amo vcs!

sábado, 24 de abril de 2010

Amiga super especial...

Tá vendo a foto da minha amiga? Não mexe comigo,vou chama-la kkk

Pois é né,comecei a falar mal dos meus amigos rsrs,essa não poderia ficar de fora rs


H_onrada por Deus.

I_nsubstituivel na sua obra.

L_evita do Senhor.

D_edicada no seu trabalho.

A__miga super especial.



O que falar da minha amiga Hilda?


São tantas coisas... mas vou dizer q Deus a colocou no meu caminho no momento certo. Uma pessoa com uma paciência admirável,q mesmo muitas vezes não me compreendendo,não desistiu de mim,e por isso agradeço.



Foi minha psicóloga,minha amiga... alguém q sempre pude contar,me ensinou coisas que não esquecerei jamais... me mostrou o caminho certo q eu deveria seguir.


Melhores momentos estão guardados na memória... coisas que ficará entre nós duas,q é melhor não comentar(um dia iremos rir juntas rsrs)


Só passando pelas mesmas coisas que passei pra entender a importância dela na minha vida. Não posso expressar com palavras...



A única coisa que posso dizer é:


Não vou te esquecer,amiga.( Só qdo eu ficar velha e começar a caducar,mas até lá meus netos estarão fartos de ouvir falar,q qdo eu esquecer, eles irão me fazer lembrar rs) .


Qdo crescer quero ser igual vc!


Encerro minhas palavras com a letra de uma musica:


''Sobre tua vida meu irmão
Não vale encantamento
Deus está limpando os teus olhos
Acabou teu sofrimento
Ouça o som das asas em tua tenda
Ele não te deixa só
E quem ousará tocar em ti?
Bichinho de Jacó


Eu profetizo
Sobre tua vida meu irmão
Eu profetizo
Que o tempo da humilhação está vencido
Que hoje você derramou a última lágrima
Eu profetizo
Que caiam por terra agora os inimigos
Que você vai olhar pro céu e vai cantar comigo
Um cântico novo com gosto de vitória


Se for preciso uma coluna de fogo
Se for preciso uma nuvem de glória
Deus vai rompendo pra te dar vitória
Levanta a cabeça, chegou sua hora
Um anjo desceu com a bênção nas mãos


Você foi ungido pra ser campeão''


Te amo amiga!



By




Falby,presentão de Deus na minha vida!

Esse pouco tempo q a conheço foi o suficiente para torna-la especial pra minha pessoa rs.
Amiga,te admiro. Simplesmente pq vc existe.

Vc é a prova viva de algo que necessitava ouvir para seguir em frente com a minha vida.

Obrigada por me fazer sorrir,quando o que eu queria era chorar... pelas palavras que me disse,você talvez nem saiba,mas as vezes chega com a palavra certa no momento necessário.

Deus tem grandes coisas pra realizar na tua vida,e disso não tenho duvidas.

Vc é escolhida dELE.

Desejo que você seja benção na vida de muitas pessoas,assim como você é na minha.

Os planos de Deus não podem ser frustrados! ELE não TARDA e nem FALHA,chega na hora certinha.

E o teu milagre tá chegando!

Te amo pérola di mi vida! Ou melhor: ''I love you você como nunca lovie ninguém em minha lafe.'' Lembra dessa frase? Rs


''Amiga, o mundo quase te destruiu
Também estive lá
Amiga, por muitos vales eu te encontrei
Chorando ao atravessar
Quando o vento soprou
Quando a água acabou
E disseram que era o fim
Amiga, Deus te revelou a mim
Leva o meu coração contigo
Guarda o meu coração amigo
E nos dias de inverno e solidão
Se aqueça com meu coração
Amiga, a vida foi tão dura, eu sei
Também te vi chorar, amiga
Mas Deus
Se revelou para nós
Não posso reclamar
Nos usou com poder eu só posso dizer
Obrigada, Senhor, por tudo que eu vivi
Amiga, eu te amo tanto (4x)
Leva o meu coração contigo
Guarda o meu coração amigo
E nos dias de inverno e solidão
Se aqueça com meu coração.''




By!


O poder da mente


Em uma de minhas diversas conversas por telefone,engatei em um assunto com uma amiga,q me chamou muito atenção. No primeiro momento comentamos sobre uma história q certo professor de cursinho nos contou,o enredo falava de uma águia q foi criada como galinha,esse fato a fez acreditar piamente q seria uma galinha,coitada! Poderia ter uma vida bem melhor se apenas alguém lhe mostrasse q ela não era galinha,e sim águia.

E filosofando sobre tal fato rs,lembrei-me de algo q aconteceu na minha infância.

Tínhamos três animais de estimação,dois cachorros e um gato,cresceram juntos,talvez pela convivência meu gato imaginava ser um cachorro rs,quando os dois cachorros saiam para brigar na rua(geralmente voltavam bem machucados),o gatinho se metia na briga,não sei se para defendo os dois ''companheiro'' ou algo assim parecido... Imaginem meu gatinho brigando com um bando de cachorros na rua,era no mínimo estranho,as pessoas admiravam-se de ver a cena,e ele nunca saía machucado.

Meu gatinho morreu acreditando que era um cachorro... ninguém avisou q ele era um gato rsrs

Quantas pessoas com grandes potencias de ''águias'' estão morrendo acreditando que são ''galinhas''? A mente tem um poder incrível,ela determina quem você é,se você faz algo q acha q não vai dar certo,certamente não dará.

As palavras tem poder.
Certa vez li um artigo em que contava a historia de um homem que morreu simplesmente pos umas palavras que ouviu.

Senta aí q lá vem história rsrrs

Certo cientista queria provar o poder das palavras na vida de uma pessoa. Foi a um presidio pegou uma pessoa q estava condenada a morrer na cadeira elétrica,e falou: ''-Olha,vamos levar você pra fazer uma experiência,vai ser o seguinte: Vamos fazer corta uma das suas veias,você irá perder sangue,essa morte será menos dolorosa ,e se caso o sangue coagular você terá direito a sua liberdade.''
O prisioneiro aceitou,foram para o consultório, o medico fez um corte superficial em seus pulsos e colocou soro e uma vasilha de alumínio em baixo, e a cada hora que se passava o médico diminuía a quantidade de soro que caía,e a cada vez mais ,o paciente vinha desencadeando uma cor pálida. E a cada minuto diminuía,até q o médico parou o soro,quando o paciente ouviu a ultima gota cair,ele teve uma parada cardíaca e morreu.

Moral da historia: Morreu sem perder uma gota de sangue.


O q os meus cahorros,tem haver com as galinhas,os gatos,os prisioneiros e a minha amiga? Nada! Rs. Contei tdas essas historias só pra te dizer isso:


Quantas vezes nós também morremos por palavras que ouvimos? Cuidado com o que você ouve,ou melhor, você não pode evitar que as pessoas te joguem ''lixo'',mas pode evitar absorve-los.''

Pense nisso!

By!

sábado, 17 de abril de 2010

Amigas unidas pelas formigas kkk



A Carol é alguém q apareceu no meu caminho no tempo certo. Havia akbado de passar por uma situação frustrante,mas Deus a colocou na minha vida p confirmar a veracidade daquele versículo da bíblia q diz: ''...Todas a coisas contribuem para o bem...''(em outra oportunidade,conto uma das minhas experiências com o mesmo).
Relacionando nossa amizade coma a matemática,podemos dizer q somos ''retas paralelas'' rs,o q me deixa feliz,pois agora sei q as coisas não acontecem só comigo kkk.
Poderia ficar horas e horas falando da nossa amizade,dos nossos momentos tristes,dos alegres,dos micos(q acontecem diariamente kkk). Porém,encerro minhas palavras com a letra de uma música da Fernanda Brum:

''Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus pra gente cuidar

É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre eu vou guardar

Amiga, eu nunca vou desistir de você
E Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.''

Te amo pontinho di mi vida!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Li,gostei e resolvi compartilhar...

Descobri que ...



Quando me sinto tão só, existe na verdade alguém especial que sempre está comigo...bem pertinho...

Quando a tristeza vêm inundar e machucar meu coração, a força dEle me alegra todo o dia... E o dia todo...

Quando penso que não fui nem sou amada... ELE me afirma que seu amor por mim é imenso, incondicional e eterno...

Quando penso que está tudo acabado... ELE redireciona minha vida...

Quando sofro por antecipação. Ele me diz “aquieta-te e lembra-te que EU SOU DEUS”... Teu DEUS!!!”

Quando quero chorar... E choro... ELE enxuga minhas lágrimas...

Quando me sinto incompreendida... ELE me fala com voz mansa e suave que têm sondado meu coração e conhece meus pensamentos...

Quando não vejo uma saída... ELE me ilumina com sua própria luz ao fim do túnel...

Quando tenho medo, e quase sempre tenho... ELE me afirma: “não temas, ó bichinho de jacó” ... EU sou contigo...

Descobri que quando estou sozinha no deserto... ELE é a minha bússola e a água que sacia minha sede.

Descobri que ao caminhar nesse deserto, vendo somente um par de pegadas na areia... Não me desespero, compreendo então que ELE me carrega em seu colo...

Descobri que... Com ELE a lua brilha mais, o sol é mais lindo e cada novo dia é uma grande dádiva de deus para mim...

Descobri tantas e tantas coisas... Vitais... Mas acima de tudo e de todos, descobri que sem ELE eu não posso, não quero e nem consigo viver...

ELE é a razão e o amor da minha vida, o ar que respiro, o sentido da minha canção, o meu lugar de refúgio, de descanso, meu esconderijo... Meu único e grande amor... Meu tudo!!! ELE, somente ELE me traz a verdadeira paz e a completa felicidade...ELE é JESUS, meu único SENHOR e SALVADOR!!!



Autoria: Hilda Yolanda